Agenda

ATENÇÃO PARA O QUE SEGUE, POIS OS ASSUNTOS SÃO PARA CADA UM E CADA UMA QUE INTEGRA A CRB REGIONAL BRASÍLIA:

          Conscientes do compromisso selado com o Senhor, que fez uma aliança com cada uma e cada um de nós, e nos chama a fidelidade a Ele como resposta à missão a nós confiada, convido-as/os para:

1. Manha de Espiritualidade: dia 17 de abril, das 8h às 12h, Colégio João Paulo II, W3 Norte,702 (lugar oficial 2011). Lembramos de trazerem lanche, sucos e a BIBLIA. Assessor Pe. Bernard,sj. Tema: O Amor de Deus e os sinais dos Tempos.

2. Reunião com assessorias e Formadores: Dia 18 de Abril das 9h às 12:30, sede da CRB Regional. Convoco-os para nossa reunião agendada para essa manhã, que terá como assuntos centrais: avaliação da primeira etapa do Curso de Extensão “INTERS” e preparação da segunda etapa; envolvimento e participação do seminário regional rumo ao congresso nacional.

3. Pré Seminário Regional: Dia 18 de abril das 14h às 17h, sede da CRB Regional. Atenção coordenadoras/es de Núcleos, de Grupos de Reflexão (GRAVEM, VRI, Psicólogos), diretoria e colaboradoras/es a tarde desse dia será dedicada ao pré-seminário em preparação ao seminário Regional. É impreterível a sua presença e participação. Traga algo para colocar na mesa comum do lanche. Reunião da diretoria, nesse dia, das 17:30 às 19h.

4. Jornada Vocacional: a ser realizada no dia 15/05/2011 no Colégio da Católica. Neste evento vocacional, cada comunidade religiosa que desejar participar poderá ter cabana com fotos, banners, divulgação do Carisma de sua família Religiosa, no entanto se faz necessário fazer a inscrição, pagando a taxa de ______(logo informaremos o valor). As inscrições poderão ser feitas na Sede da CRB Regional, mas, não haverá recibo pelo motivo da taxa ser entregue a equipe de organização do evento.

5. SEMINÁRIO REGIONAL “Diferentes gerações na VRC hoje: Desafios e perspectivas.” Com os olhos fixos em Jesus e com consciência que Ele nos viu primeiro, somos convocadas/os a avançar no processo de  nossas práticas de encontros formativos  e na mutua cooperação para a  realização da programação 2011, para que essa dê mais frutos e responda as necessidades do hoje. Neste sentindo, impulsionadas/os, a caminhar ancoradas/os no horizonte e nas  prioridades da CRB Nacional, convidamos você a participar do Seminário Regional em preparação ao V Congresso de psicologia, CRB Nacional.  
  • Data de 29 de abril a 01 de maio: Dia 29 chegada do povo. Dia 30 de abril até as 12h do dia 01 seminário e a tarde do dia 01 até as 12h do dia 02, encontro das diretorias.
  • Participantes do seminário: diretorias, psicólogas/os, formadores/as de cada regional.
  • Vagas: 20 vagas para cada Regional. Atenção será atendida as primeiras 20 inscrições.
  • LOCAL: Casa de Retiros Assunção – Brasília.
  • INVESTIMENTO: diária de 50,00 por pessoa (hospedagem, alimentação) valor de 100,00 por participantes no seminário. Inscrição: RS 10,00.  O comprovante do depósito  deve ser enviado junto a ficha de inscrição, à sede da CRB Regional até 15 de abril.

6. Contribuição Solidária: além da participação na efetivação da programação, é fundamental a contribuição solidária de cada comunidade para o fundo de manutenção da sede. Pois, passaram-se três meses do ano 2011 e, temos mais de 80% das comunidades que não contribuíram ainda. Sem a contribuição no caixa comum se torna impossível o gerenciamento e dinamização da vida e ação dessa CRB. Solicitamos então a gentileza e a generosidade de cada comunidade, que ainda não fez, fazer sua contribuição o quanto antes possível.
CONTA  CORRENTE: Conferência dos Religiosos do Brasil, Regional Brasília
BANCO: Banco do Brasil
Conta Corrente: 33709-9
Agência: 3477- 0
CNPJ: 33460940/0020-85

Desde já estamos à disposição para maiores esclarecimentos pelo telefone (61) 33406330 Geni ou 33270669 Ir. Terezinha.
           Agradecemos a compreensão e manifestamos a alegria de podermos nos encontrar nos eventos acima descritos.  Que o Deus da Aliança, sempre fiel com seu povo, nos ajude a sermos extensão de seu amor, também no espaço intercongregacional da nossa Regional.

Abraço fraterno,
     Ir. Terezinha Santin, mscs
                                    Presidente CRB Regional Brasília

OBS: Lembro que estamos sem assessora na sede da CRB, então a comunicação e os encaminhamentos se darão, principalmente, por meio desses encontros.